A Encrenquinha's

Sem intenção de constituir uma empresa, em 1990, Elias e Viviane, que amam muito os animais, compraram sua primeira cachorrinha, uma Poodle preta, chamada Kika, e alguns meses depois, uma outra Poodle champanhe, chamada Nani.

Em 1991, Nani deu sua primeira cria, e o casal precisou registrar a ninhada. Foram ao Kennel Club onde receberam as orientações para a abertura do canil. Como não tinham um nome já definido, solicitaram uma relação com os nomes já existentes. Encontraram apenas nomes alemães e ingleses, dos quais não gostaram.

Optaram então pelo apelido carinhoso de Encrenquinha’s, que davam a seus filhos que eram crianças e bagunçavam muito.

A partir daí, o que era brincadeira virou coisa séria. O casal deu início a uma criação especializada e em 1998 adquiriu sua primeira Pet Shop.

Os filhos cresceram e a Encrenquinha’s também, mas a motivação de cuidar com amor dos animais continuou sendo sua essência.

O slogan “FAÇA PARTE DESSA FAMÍLIA”, resume esse sentimento: Queremos que nossos clientes confiem no cuidado que temos com seus pets e animais que criamos. Em nossa grande família temos clima acolhedor e carinhoso, onde dedicamos todos os esforços, conhecimentos e os melhores recursos para oferecer bem estar aos animais.

VISÃO
Ser uma empresa reconhecida pela ética e excelência no bem-estar animal.

MISSÃO
Cuidar dos animais com amor e profissionalismo para proporcionar conforto e confiança aos clientes, e credibilidade no segmento pet.

VALORES
Amor: cuidar dos animais com carinho e respeito;
Inovação: atualização e aperfeiçoamento constante;
Comprometimento: identificar e atender todas às necessidades do cliente;
Cordialidade: atuar sempre com bom humor, gentileza e positividade;
Responsabilidade social: contribuir para o desenvolvimento de seus colaboradores e com o meio onde atuamos.