Xuxa e Dudu

Procurando um lugar que vendesse Yorks pequenos e saudáveis, achei o Encrenquinha’s e comprei um filhote pra dar de presente a uma amiga que mora na Argentina. Sabia que o Encrenquinha’s iria cuidar de todos os documentos necessários para a viagem, mas quando vi a carinha da “pessoinha” de pelos, me apaixonei e hoje posso dizer com todas as letras que ele é “o CARA”. Assim começou essa história de amor que nasceu ao acaso, mas já deveria estar escrita no destino. Eu o amo muito e todos que o conhecem me perguntam onde podem conseguir um “Duduzinho”. Daí eu dou o nome do canil

Encrenquinha’s e da Vivi, que sempre, sempre teve maior carinho e atenção comigo e meus amigos. E sempre que posso estou em contato com o Encrenquinha’s, pois essa “fábrica” de Dudus é também onde eu posso encontrar essa pessoa que se preocupa comigo e com os “primos” do Dudu que tem saído de lá. E eu mando noticias deles – Nina, Dudu, Nina (de Minas), Nino(argentino), outro Dudu(baiano), e mais uns quatro ou cinco que presenteei. E não vou parar por aí, pois o Encrenquinha’s vai fazer parte da minha vida pra sempre. Graças a eles eu conheci o CARA cheiroso, carinhoso, amoroso demais… que, se Deus quiser, vai viver comigo por muitos anos.
Obrigada, Vivi e Encrenquinha’s!

*Vivi é o apelido carinhoso de Viviane Gonçalves Cintra Almeida, proprietária do Encrenquinha’s e responsável pela alta qualidade dos filhotes, linhagem e temperamento excelentes, de todas as raças criadas nesse canil modelo.

Xuxa e Dudu
Cantor Daniel

A casa se enche de alegria com essas crianças que agora também fazem parte da família! Obrigado Vivi e todos do Encrenquinha's pelo carinho e suporte!

Cantor Daniel
Alexandre Rossi, Cão Cidadão

Fico feliz em notar a preocupação do Encrenquinha’s em criar cães saudáveis e de bom temperamento para viver como pet que faz parte da família. Boa saúde e bom temperamento já é meio caminho andado para um convívio harmonioso e um cão feliz.

Alexandre Rossi, Cão Cidadão
Johnny (Whippet)

“Viviane, tudo bem, não sei se lembra de mim, mas comprei um filhote seu de Whippet da ninhada da Carina e do Fumaça de 01/07/2013. Estou escrevendo pois queria te agradecer por ter colocado esse serzinho tão especial na minha vida.

O Johnny é o melhor cachorro que já tive, ele é o ser mais feliz e com o coração melhor que já conheci. Ama todo mundo, ama todos os cachorros e as crianças. Nunca vi esse menino bravo (só com as caranguejeiras que acabam entrando em casa). Não tem medo e nem neuras, nunva vi ele com medo, acredita!!! É um filho muito lindo e especial! Quando filhote a única coisa que fazia era cavar buracos no quintal. Nunca tinha tido um filhote tão comportado!!! rs

Mantenho contato com a Daniela que comprou a Lua, irmãzinha dele, e a índole dela é a mesma. Maravilhosa!!! Pena que não tenho contato com os outros irmãos. Foi uma ninhada maravilhosa!
Vivi, me perguntaram se tem algum campeão na linhagem dele. Você sabe se tem?
Enfim, obrigada por colocar esse filho perfeito na minha vida. Achei o seu canil excelente, com muito cuidado com a higiene e saúde dos filhotes. O Johnny nunca teve nada.
Um beijo grande.”

Paula Staudacher Leal Boni
Médica Veterinária
Vigilância em Saúde – Leste/SMS Campinas
Rua Carolina Florence 836, Vila Nova
Fone: 3212-2755 ramal 5

Johnny (Whippet)
Enrico e Olivia

Vim agradecer toda a atenção que me deu na compra da nossa filhota, quando a Nina morreu pensei em não ter outro cachorro, mas me lembrei do quanto minha infância foi maravilhosa ao lado desses bichinhos e não poderia privar meu filho de crescer com uma grande amiga!
Confesso que comprei a “Olivia” pensando que ela me adotaria e que ocuparia o espacinho que a Nina deixou, mas incrivelmente no primeiro instante que ela olhou para o Enrico e ele pra ela soube que tinha perdido e sabe, não liguei nem um pouco porque o amor que um sentiu pelo outro foi a coisa mais maravilhosa que presenciei!!!

Muito obrigada por tudo mesmo, desde a minha primeira compra a 12 anos atrás e a da semana passada, a sua filhota esta em um lar aonde vai ser muito amada e cuidada!!!
Um super beijo,
Paula Castilho

Enrico e Olivia
Daniella Cascelli e Serena

Dizem que os cachorros é que escolhem os seus donos. Dia 09/11/2009 tive absoluta certeza disso, quando estava passando pela rua Estados Unidos (e olha que o vidro onde ficam os filhotes é bem longe da rua), mas aquela goldenzinha me chamou com o olhar e com o coração. Voltei de ré pela calçada e entrei no Encrenquinhas. Peguei aquela bolinha de pelos nos braços e disse: nossa, como ela é Serena!!!!! Bem, agora todos já sabem o nome dela. Meu marido resistiu a não ter um cachorro por 4 anos, mas quando ele viu a Serena, seu porte, sua beleza e ouviu toda a orientação que nos foi passada pela Equipe do Encrenquinhas sobre suas matrizes e cuidados, ele não teve dúvidas, ela era nossa!

Ela é a filha que não temos, não saímos de casa sem ela nem para ir ao supermercado!!!!! Ela nos espera calmamente dentro do carro.
Sem ela não existe diversão. Tudo fica cinza. Com aquela dourada, o sol está sempre sorrindo pra gente.
É ela quem aprova tudo!!!! Quando fomos comprar um apartamento, depois de muito pesquisar, antes mesmo de entrarmos no stand ela disparou a correr numa felicidade imensa, e eu ainda disse: é aqui que vamos morar, a Serena já escolheu.
E é lógico que fizemos o apartamento para “ela”, pensando no piso, no espaço, etc… Sempre mando notícias, fotos, filmes das nossas aventuras e sempre recebo respostas carinhosas.

Sei que um dia ela será uma estrelinha muito brilhante no céu, mas sei também que a Equipe Encrenquinhas estará de braços abertos para nos receber. Agradeço a toda aquipe por nos ter dado mais vida a nossa vida, ter nos iluminado com o dourado do seu pelo, ter nos afogado com as suas lambidas e ter arrancado sorrisos com as suas “traquinages”.

Daniella Cascelli e Serena
Carol e Diogo

Somos apaixonados pela Flor e pelo Biscoito. Primeiro veio ela, fofinha e rabugenta, mudou nossa rotina e ganhou nossos corações. Depois ele, conquistando a todos com seu charme e alegria. Eles são super unidos, brincalhões, companheiros e completam nossa família. Obrigado Encrenquinha's.

Carol e Diogo