Quem tem um animal de estimação, sabe bem o prazer em poder expressar todo seu amor sem moderação. O carinho sempre será bem recebido.
É fato. Um animal de estimação é bom para todos os momentos, em especial para os mais difíceis. Sabe quando bate aquele vazio? A dor de uma perda, solidão, falta de motivação?
De repente você vê aquele rabinho abanando e um focinho te cutucando pedindo atenção. O peludo se aconchega no seu colo e se entrega ao seu carinho. Esta conexão é transformadora.
Suas qualidades estão em sintonia perfeita com todas as idades e estilos de vida.
Para as crianças, um ótimo amigo para as brincadeiras.
Para casais, uma nova vida para cuidar juntos, que pode fortalecer e estreitar o vínculo.
Para pessoas que moram sozinhas, o amigo que irá motivar e ajudar a ter um senso de propósito.
Para idosos, um amor a mais que dá um novo colorido para o lar e é um remédio natural para a melhoria da qualidade de vida.
Para quem enfrenta problemas de saúde mental, um grande companheiro que não irá julgar e ajudará a reduzir os sentimentos de depressão, solidão e ansiedade.
Para quem passou por uma mudança radical, uma motivação para reconstruir sua rotina e se adaptar à nova realidade com mais leveza.
Para todos, a companhia inseparável que proporcionará momentos engraçados, curiosos, emocionantes com amor genuíno.
Dica: Se você tem dúvidas se quer ter um bichinho de estimação, a única condição essencial para te ajudar na decisão é: Você tem amor para oferecer e vontade de receber este amor de volta?