Segunda a Sábado (11) 5555-3932 / Todos os dias (11) 99507-9357 whatsapp / Hotel (11) 99786-2980
Xuxa e Dudu

Procurando um lugar que vendesse Yorks pequenos e saudáveis, achei o Encrenquinha’s e comprei um filhote pra dar de presente a uma amiga que mora na Argentina. Sabia que o Encrenquinha’s iria cuidar de todos os documentos necessários para a viagem, mas quando vi a carinha da “pessoinha” de pelos, me apaixonei e hoje posso dizer com todas as letras que ele é “o CARA”. Assim começou essa história de amor que nasceu ao acaso, mas já deveria estar escrita no destino. Eu o amo muito e todos que o conhecem me perguntam onde podem conseguir um “Duduzinho”. Daí eu dou o nome do canil

Encrenquinha’s e da Vivi, que sempre, sempre teve maior carinho e atenção comigo e meus amigos. E sempre que posso estou em contato com o Encrenquinha’s, pois essa “fábrica” de Dudus é também onde eu posso encontrar essa pessoa que se preocupa comigo e com os “primos” do Dudu que tem saído de lá. E eu mando noticias deles – Nina, Dudu, Nina (de Minas), Nino(argentino), outro Dudu(baiano), e mais uns quatro ou cinco que presenteei. E não vou parar por aí, pois o Encrenquinha’s vai fazer parte da minha vida pra sempre. Graças a eles eu conheci o CARA cheiroso, carinhoso, amoroso demais… que, se Deus quiser, vai viver comigo por muitos anos.
Obrigada, Vivi e Encrenquinha’s!

*Vivi é o apelido carinhoso de Viviane Gonçalves Cintra Almeida, proprietária do Encrenquinha’s e responsável pela alta qualidade dos filhotes, linhagem e temperamento excelentes, de todas as raças criadas nesse canil modelo.

Xuxa e Dudu
Cantor Daniel

A casa se enche de alegria com essas crianças que agora também fazem parte da família! Obrigado Vivi e todos do Encrenquinha's pelo carinho e suporte!

Cantor Daniel
Alexandre Rossi, Cão Cidadão

Fico feliz em notar a preocupação do Encrenquinha’s em criar cães saudáveis e de bom temperamento para viver como pet que faz parte da família. Boa saúde e bom temperamento já é meio caminho andado para um convívio harmonioso e um cão feliz.

Alexandre Rossi, Cão Cidadão
Johnny (Whippet)

“Viviane, tudo bem, não sei se lembra de mim, mas comprei um filhote seu de Whippet da ninhada da Carina e do Fumaça de 01/07/2013. Estou escrevendo pois queria te agradecer por ter colocado esse serzinho tão especial na minha vida.

O Johnny é o melhor cachorro que já tive, ele é o ser mais feliz e com o coração melhor que já conheci. Ama todo mundo, ama todos os cachorros e as crianças. Nunca vi esse menino bravo (só com as caranguejeiras que acabam entrando em casa). Não tem medo e nem neuras, nunva vi ele com medo, acredita!!! É um filho muito lindo e especial! Quando filhote a única coisa que fazia era cavar buracos no quintal. Nunca tinha tido um filhote tão comportado!!! rs

Mantenho contato com a Daniela que comprou a Lua, irmãzinha dele, e a índole dela é a mesma. Maravilhosa!!! Pena que não tenho contato com os outros irmãos. Foi uma ninhada maravilhosa!
Vivi, me perguntaram se tem algum campeão na linhagem dele. Você sabe se tem?
Enfim, obrigada por colocar esse filho perfeito na minha vida. Achei o seu canil excelente, com muito cuidado com a higiene e saúde dos filhotes. O Johnny nunca teve nada.
Um beijo grande.”

Paula Staudacher Leal Boni
Médica Veterinária
Vigilância em Saúde – Leste/SMS Campinas
Rua Carolina Florence 836, Vila Nova
Fone: 3212-2755 ramal 5

Johnny (Whippet)
Enrico e Olivia

Vim agradecer toda a atenção que me deu na compra da nossa filhota, quando a Nina morreu pensei em não ter outro cachorro, mas me lembrei do quanto minha infância foi maravilhosa ao lado desses bichinhos e não poderia privar meu filho de crescer com uma grande amiga!
Confesso que comprei a “Olivia” pensando que ela me adotaria e que ocuparia o espacinho que a Nina deixou, mas incrivelmente no primeiro instante que ela olhou para o Enrico e ele pra ela soube que tinha perdido e sabe, não liguei nem um pouco porque o amor que um sentiu pelo outro foi a coisa mais maravilhosa que presenciei!!!

Muito obrigada por tudo mesmo, desde a minha primeira compra a 12 anos atrás e a da semana passada, a sua filhota esta em um lar aonde vai ser muito amada e cuidada!!!
Um super beijo,
Paula Castilho

Enrico e Olivia
Daniella Cascelli e Serena

Dizem que os cachorros é que escolhem os seus donos. Dia 09/11/2009 tive absoluta certeza disso, quando estava passando pela rua Estados Unidos (e olha que o vidro onde ficam os filhotes é bem longe da rua), mas aquela goldenzinha me chamou com o olhar e com o coração. Voltei de ré pela calçada e entrei no Encrenquinhas. Peguei aquela bolinha de pelos nos braços e disse: nossa, como ela é Serena!!!!! Bem, agora todos já sabem o nome dela. Meu marido resistiu a não ter um cachorro por 4 anos, mas quando ele viu a Serena, seu porte, sua beleza e ouviu toda a orientação que nos foi passada pela Equipe do Encrenquinhas sobre suas matrizes e cuidados, ele não teve dúvidas, ela era nossa!

Ela é a filha que não temos, não saímos de casa sem ela nem para ir ao supermercado!!!!! Ela nos espera calmamente dentro do carro.
Sem ela não existe diversão. Tudo fica cinza. Com aquela dourada, o sol está sempre sorrindo pra gente.
É ela quem aprova tudo!!!! Quando fomos comprar um apartamento, depois de muito pesquisar, antes mesmo de entrarmos no stand ela disparou a correr numa felicidade imensa, e eu ainda disse: é aqui que vamos morar, a Serena já escolheu.
E é lógico que fizemos o apartamento para “ela”, pensando no piso, no espaço, etc… Sempre mando notícias, fotos, filmes das nossas aventuras e sempre recebo respostas carinhosas.

Sei que um dia ela será uma estrelinha muito brilhante no céu, mas sei também que a Equipe Encrenquinhas estará de braços abertos para nos receber. Agradeço a toda aquipe por nos ter dado mais vida a nossa vida, ter nos iluminado com o dourado do seu pelo, ter nos afogado com as suas lambidas e ter arrancado sorrisos com as suas “traquinages”.

Daniella Cascelli e Serena
Carol e Diogo

Somos apaixonados pela Flor e pelo Biscoito. Primeiro veio ela, fofinha e rabugenta, mudou nossa rotina e ganhou nossos corações. Depois ele, conquistando a todos com seu charme e alegria. Eles são super unidos, brincalhões, companheiros e completam nossa família. Obrigado Encrenquinha's.

Carol e Diogo
Maria Daniela (Luna e Mel)

Eu não me canso de elogiar os filhotes de vocês, agora tenho seis cachorros de pequeno porte, sendo que dois deles apresentaram problemas de saúde sérios que poderiam ter sido prevenidos pelo criador. As minhas duas Encrenquinha's são umas fofas e muito saudáveis.
Para mim, valeu a pena o investimento.

Maria Daniela (Luna e Mel)
Mércia Santos

Sou apaixonada pelos peludos do Encrequinhas. Desde os filhotes, como as matrizes e padreadores são amorosos, lindos e bem cuidados.
Admiro o cuidado, amor, carinho e respeito, que a equipe Encrequinhas trata os  cães.
Tive a oportunidade de ir várias vezes no canil e é um lugar muito bonito, agradável e bem cuidado. Tenho filhotes e adotei matrizes. São todos muito saudáveis! Estão de parabéns! Amo o Encrequinhas!

Mércia Santos
Sérgio Ferreira (FARUK BABY ENCRENQUINHAS)

Boa tarde.
O canil é fantástico, um trabalho de primeiríssimo mundo. Já falei para várias pessoas da excelência do trabalho do Encrenquinhas.
Parabéns a todos vocês!!!!!
Vocês me enviaram uma foto do Biewer, e embora fui lá para ver o maltês, pedi para ver o cãozinho da foto que tinha gostado e agora ele já está aqui em casa. Não resisti, pois ele é adorável.
Quanto ao Maltes, a senhora de que me atendeu, extremamente gentil e atenciosa.
Estavam os 4 malteses, chamei-os como chamava o Davi (filhote falecido), as mesmas palavras com o mesmo tom de voz.
Dos quatro cachorrinhos, somente um começou a se mexer e chorar. Os outros três não tiveram reação.
Fiz isso três vezes, e em todas as vezes somente esse cachorrinho teve uma reação de busca por alguém, e chorou.
Sou um empresário que gosto de ler sobre teologia. Estudo há mais de 40 anos diversas religiões. Não como crente, mas como observador.
Eu praticamente fiz um "teste" sobre a doutrina reencarnacionista do Kardecismo.
Foi impressionante!!!!!!
Bem, na segunda quinzena de outubro o Lucky estará aqui conosco.
Agradeço sinceramente sua atenção, e delicadeza.
Muito obrigado!!!!!! De coração.!!!!
Abraço.

Sérgio Ferreira (FARUK BABY ENCRENQUINHAS)
Danieli (Lady (Spitz) e Pandora)

Procurávamos um cachorro pequeno e meigo para conviver com a nossa schnauzer, que é muito ciumenta, a Lady está sendo melhor do que esperávamos. É muito inteligente, aprende facilmente todos os comandos, muito limpa, só faz xixi e coco no local certo, muito doce, meiga, já conquistou todos nós, inclusive a irmãzinha ciumenta. Deixa escovar os pelos, os dentes, muito querida. Se damos atenção ela brinca conosco, quando estamos ocupados ela brinca sozinha com os brinquedinhos. É a nossa paixão. Temperamento incrivelmente doce!

Danieli (Lady (Spitz) e Pandora)
Luciana & Alfredinho

Cheguei na casa da minha mãe no dia 12/12/2016 pois ela tinha perdido o seu filho de 4 patas com 17 anos e meio. Eu fui para alegrar a vida dela, da minha avó, da minha bisa e da minha amiguinha de 4 patas a Xuxa que já tinha 19 anos. Nesse meio tempo minha amiga Xuxa no dia de Natal virou uma estrelinha e eu segui minha missão de alegrar a casa e mais a frente em maio perdi minha bisa humana a casa ficou sem chão minha mãe e minha avó ficaram super abaladas então a minha missão ficou ainda maior tirar minha mãe daquela profunda tristeza. Hoje minha mãe está conseguindo superar por conta de mim. Sou um cachorrinho muito amado, paparicado e como minha tia vet fala sou um cremoso.
Eu Luciana e mãe do Alfredinho agradeço a Viviane por toda paciência e indico o encrenquinhas a todos que me perguntam aonde eu comprei meu filho. Ele é tudo para mim! E como sempre falo ele não nasceu de mim mais ele nasceu para mim.
Obrigado família Encrenquinhas!
Ah! Sem contar que desde o primeiro dia que vi minha mãe achei que o cabelo dela é o meu cabo de guerra. E conquistei até o coração do meu pai.

Luciana & Alfredinho
Sabina e Nero - Poodles

Sabina e Nero, duas bênçãos para mim reservadas, agradeço a todos vocês, principalmente você que com seu jeitinho me convenceu a trazer essa criatura extraordinária. Ele é tudo que você falou e mais um pouco.Ela é minúscula, mas dominante, determinada, temperamento forte.Os dois se amam,brincam, se estranham ,se beijam, saem no tapa o tempo todo.Ele é molenga quando se pega no colo, fica derretido ela é mais tensa, dura.Obrigada.

Sabina e Nero - Poodles
Flavia Felisoni - Pet Theodoro

Eu tive cachorrinho a vida toda, na casa dos meus pais. Quando eu sai da casa deles e fui morar sozinha, não deu outra, eu quis um cachorrinho pra morar comigo e ser o meu parceiro nessa vida. No dia que eu fui no Encrenquinhas eu sentei com mais ou menos 10 lulus da Pomerânia, e o Theodoro veio correndo e deitou no meu colo, quase como se eu já fosse dele.

A partir dali ele já era meu filho, meu filhotinho que não pesava nem 1kg, uma vidinha linda que dependia de mim. Eu não imagino a vida sem o Theodoro, chegar em casa e ver a alegria dele em me ver chegar é o que me faz sair do trabalho correndo todos os dias! A gente tem um amor inexplicável, de mãe e filho, ele é o meu maior parceiro e eu dou a minha vida pela dele.

Flavia Felisoni - Pet Theodoro
Juliana Borges; Pet: Vicky, galgo italiano

Fui presenteada com uma filhotinha de galgo italiano, proveniente do canil Encrenquinhas, pelo meu esposo. Somos de Goiânia e é nossa primeira cachorrinha. O atendimento, tanto na venda quanto no pos venda, foi espetacular!! Precisei de varias orientações e tive que fazer tudo pelo whatsapp! A Jessica e a Dra. Susana sempre se disponibilizaram (e ainda se disponibilizam) a me atender e me orientar! O unico problema que vejo é ser tão distante de Goiânia!! Rsrsrs queria te-las sempre perto cuidando da gente estamos muito felizes com nossa Vicky

 

Depoimento Dona da Vicky 

Juliana Borges; Pet: Vicky, galgo italiano
Polliane - Filó

A nossa família precisava de um cachorrinho para alegrar ainda mais nossa casa. Pesquisando sobre possíveis canis descobrimos o Encrenquinhas e tivemos ótimas surpresas. Conhecemos a Filó (Filomena) e não poderíamos estar mais felizes. Ela é o amor traduzido em quatro patas. É meiga e adora ficar colada em nós o tempo todo. Esta sempre pronta para brincar, ganhar muitos beijinhos e enche a nossa casa de felicidade. Agradecemos a Dra Suzana, a Tanires e a Viviane por todo apoio e orientações. A Filó é muito amada pela sua mamãe e papai e esta mandando lambeijos a todos!!

Polliane e Bruno

Polliane - Filó
ALVARO - Stuart

“Estamos apaixonados. É muito esperto e carinhoso. Obrigado por tudo! “

ALVARO LUIZ DA SILVA COSTA
Border: Stuart Baby Encrenquinha’s

ALVARO - Stuart
Alessandra

A mais Pura forma de Amor:
Chegamos até o Encrenquinhas em busca de um filhotinho para preencher um certo vazio.
O Ano de 2017 foi um ano Desafiador e como Deus sempre coloca em nossas Vidas as pessoas certas na hora certa, tivemos o prazer de conhecer a Viviane, que desde o início foi sempre muito atenciosa, além de profissional, nos orientando com toda sua experiência. Decidimos então pela raça Pastor de Shetland. O nosso presente divino nasceu no dia 15 de Nov de 2017, e se chama Scooby. É um Ser muito Amado e Muito Companheiro. É a mais Pura forma de Amor.
Por isto, super recomendo o Encrenquinhas e toda sua equipe, inclusive a Vivi, com este trabalho lindo que transforma Vidas, assim como fez com a nossa. Muita Gratidão

Alessandra
Shih Tzu (Flora)

“Quero agradecer primeiramente a Deus de ter enviado a Flora da raça Shih Tzu , em nossas vidas, minha filha estava pedindo muito , e meu marido não queria , fui fazendo muitas orações , sendo que liguei no encrequinhas e fui atendida por uma pessoa maravilhosa Erica ,do setor de filhote da Encrenquinhas. Ela me deu apoio desde do início , e muita atenção,tenho muito que agradecer a ela , essa pessoa que compartilhou esse momento tão especial , de ter realizado esse sonho da minha filha , quero agradecer toda essa equipe além da Érica , o Wender e a Rosinha , um excelente atendimento; Encrenquinhas, amamos muito vocês!!!”

Shih Tzu (Flora)
Renata Montenegro - Nina (Shihtzu)

"Essa foto foi tirada o dia que minha vida mudou. Fui presenteada pelos meus sobrinhos, ganhando minha filha, meu amor, minha parceira e confidente, sim, eu falo com ela, a NINA. Sou muito agradecida e feliz por te-la em minha vida, mesmo tendo sido mãe de 1a. viagem, me fez aprender demais. Obrigada meus sobrinhos e Encrenquinhas por ter me proporcionado essa alegria !! ???"

Renata Montenegro - Nina (Shihtzu)
Ketima (Mel) (Bella) (Cleo).

Amamos muito tudo isso!!!
Essas fofuras, Cleo Mel e Bella, fazem nossos dias mais felizes!!!
A Família Encrenquinhas cada vez mais presente em nossa família!!!
Agradecemos a atenção e carinho com nossas Pets.

Ketima (Mel) (Bella) (Cleo).
Mara Mota Couto

Estávamos a procura de um novo filhote de Golden, mas queríamos um clarinho...
Por indicação de uma amiga, encontramos o canil Encrenquinhas. Entramos em contato por whatsapp e foram muito atenciosos, tirando todas as dúvidas e nos apresentaram um filhote disponível. Ficamos encantados, mas foto é foto neh?! Entre uma conversa e outra formos convidados a ir até o canil em Atibaia, para conhecer de perto o filhote e os pais. Fomos surpreendidos com a organização do lugar. Todas as baias estávam impecáveis de limpas, todos os animais bem cuidados e ativos. E quando a Rosinha e Wender trouxeram o filhote para conhecermos...Não teve como deixá-lo, veio embora com a gente. Pessoas excepcionais, atenciosas, que amam que fazem, nos deixaram sempre muito a vontade na nossa escolha. Obrigado a todos, Khetlyn, Jandir, Rosa e Wender o Athos é o nosso mais novo amor.

Mara Mota Couto
LUCIANE YADA NOGUCHI

Já tínhamos a Leica uma schnauzer de 8 anos que ficava sozinha enquanto trabalhávamos. Ela era gordinha pois dormia o dia inteiro e quando chegávamos, era muito carente e chorava de alegria. Então decidimos pegar uma irmã para ela ter companhia. Pesquisamos várias raças para encontrar uma personalidade dócil e com porte pequeno para morar no nosso apartamento. Achamos a raça galgo italiana. E quando vimos a Paçoca foi paixão a primeira vista. Com um jeitinho doce e brincalhão, ela conquistou a família inteira. Inclusive a Leica que era meio ranzinza e ciumenta no começo, agora está toda alegre e saudável no dia a dia que tem com a Paçoca que é carinhosa e cheia de energia para brincar rs A Jéssica do Petshop Encrenquinhas ajudou durante todo o processo até a Paçoca ficar pronta para ir para casa e sempre oferece um ótimo suporte para cuidar das nossas meninas. Gostamos muito do carinho e da atenção da equipe para com elas!

LUCIANE YADA NOGUCHI
Lilian (Pets: Liz e Violeta)

Queria aproveitar e te parabenizar Tanires pelo seu profissionalismo...sua dedicação..seu carinho...nota se q vc ama os animais e veste a camisa "ENQUENCRINHAS"! Queria aproveitar e agradecer e parabenizar Inacio...Rosinha ..Dra Thais e em especial Viviane ....o Encrenquinhas Atibaia e pet shops sao 1. Mundo ...os domingos q estive la fui mto bem recebida e mais uma vez encontrei tudo mto limpo e mto bem cuidado.Minha Liz e linda e saudável gracas a vcs e aos cuidados de tds da equipe muito obrigada por td

Lilian (Pets: Liz e Violeta)
Ana Rachel Fleury (Mike)

"Queremos agradecer a equipe do Encrenquinhas pela ajuda na escolha e compra do nosso filhotinho de poodle. O Mike é uma graça, muito esperto e fofíssimo. A nossa experiência com a equipe do Encrenquinhas foi excelente."

Ana Rachel Fleury (Mike)
Pet (Zoe)

"O que você pensa quando decide escolher um doguinho? Eu pensei no amor incondicional. Por ironia do destino a Encrenquinhas apareceu na minha vida e trouxe com eles a pequena Zoe (que agora já está crescendo bastante) e mais que isso, trouxe a atenção, carinho e cuidado que só eles tem conosco. Deixo aqui não só o meu agradecimento a essa turma de profissionais, mas o meu obrigada pela minha pequena de quatro patas que é sempre muito bem tratada por vocês do pet e também do canil. E você que está empolgado em fazer sua família crescer e trazer alegria para o seu lar, fique seguro(a) em escolher a família Encrenquinhas, nós amamos de paixão essa experiência."

Pet (Zoe)
Marcela - Pet (Luke)

Meu filho Rodrigo sempre adorou animais em especial cachorro , sempre me pedia um . Quando eu ia buscar meu filho na escola sempre passávamos em frente da loja encrenquinhas da pamplona e meu filho sempre parava para ver os cachorrinhos ..... todos os dias.
Sempre relutei em ter um cachorrinho pois moramos em um apartamento pequeno .
Mas de tanto meu filho pedir .... de aniversário de 7 anos dele resolvemos dar um cachorrinho para ele .
Estudei muito sobre as melhores raças de cachorro para ter em apartamento ( no meu caso apartamento pequeno).
Fui na loja encrenquinhas e comprei de presente para meu filho o Luke um filhote de bierwer terrier, Luke chegou essa semana em nossa casa e já está adaptado na rotina da casa e estamos apaixonados por ele ... na verdade o Luke foi um presente para a família toda.

Marcela - Pet (Luke)
Pet (Margot)

A minha experiência com o Encrenquinhas não poderia ser melhor!
Nos conhecemos quando me apaixonei pelo Bartholomeu, meu primeiro sheltie e paixão da minha vida. Infelizmente perdi o meu melhor amigo precocemente quando estava no final da minha gestação, mas todo o amor que tinha por ele não poderia ficar em vão e, após 5 meses de sua perda e 4 meses da minha filha Maria Luísa, procurei a Bruna do Encrenquinhas novamente para encher o nosso lar.
Foi aí que encontramos a Margot, nossa mais nova paixão. A Bru me ajudou na busca da nossa pequena e não poderia ter feito uma indicação mais acertiva.
A Margot chegou para nos ajudar a preencher o vazio que o Bartho nos faz, não para substituí-lo porque sabemos que isso nunca será possível, mas para nos encher de amor e vida.
Obrigada Bru, por todo carinho e auxílio! Obrigada Encrenquinhas!
Nossa casa está mais feliz e minha família ainda mais completa!

Pet (Margot)
Sérgio Stross

OLÁ VIVIANE , PROPRIETÁRIA DO CANIL ENCRENQUINHAS , EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS MUITO FELIZ COM A COMPRA DO NOSSO FILHOTE DE MALTÊS. LEVEI NO MEU VETERINÁRIO PARA A PRIMEIRA CONSULTA, FIZERAM TODOS EXAMES, SANGUE, FEZES, CLINICO,
OS VETERINÁRIOS DERAM PARABÉNS AO SEU CANIL, O CÃOZINHO, MEU LINDO MALTÊS, ESTÁ COM A SAÚDE PERFEITA , EXAMINADO POR TRÈS DOS MELHORES VETERINÁRIOS DA USP DE SÃO PAULO, ALÉM DE LINDO, SAUDÁVEL, UM CÃOZINHO FELIZ .
TENHO ORGULHO DE HOJE PERTENCER A FAMÍLIA ENCRENQUINHAS , UM CANIL QUE É UM ORGULHO PARA SÃO PAULO , UM ATENDIMENTO, A QUALIDADE EM GERAL DE PRIMEIRO MUNDO. EU FUI VISITAR SEU CANIL, É REALMENTE O QUE DIZEM , MARAVILHOSO, PARABÉNS PELO SEU TRABALHO EM EQUIPE , VOCÊS VENDEM AMOR E FELICIDADES .
O VALOR QUE PAGUEI O SEU CÃO, NA MINHA OPINIÃO, , NÃO É UM PREÇO NEM BARATO, NEM CARO, É UM PREÇO JUSTO .
É O PREÇO DA QUALIDADE, COMPRARIA NOVAMENTE .
JÁ ESTOU PENSANDO NO PRÓXIMO....QUAL VAI SER ..TALVÉZ UM GOLDEN !!!
DEUS ABENÇOE TODOS SEUS FILHINHOS...

Sérgio Stross
Alexandra Yasumoto

Uma Whippet na nossa vida!!! ? pesquisamos muito sobre a raça e criadores, escolhemos Encrenquinhas. E foi perfeito. Atendimento execelente, muitas orientações que facilitaram a chegada da nossa filhinha de 4 patas. Super recomento! Equipe maravilhosa e muito diferenciada.

Parabenização ao encrenquinhas, da cliente Alexandra Yasumoto

Alexandra Yasumoto
Bruce (PET)

Queria parabenizar todos do Encrenquinhas pelo excelente trabalho e atendimento e mostrar pra vcs como nosso Bruce está lindo!

Fomos buscá-lo em Atibaia, ficamos maravilhados com a beleza do local e continuamos o acompanhamento do nosso filhote e da irmãzinha dele na unidade da Pamplona.

Vcs são sensacionais! Parabéns e obrigada pela alegria proporcionada a nossa família!

Bruce (PET)
Rico (PET)

Queria parabenizar todos do Encrenquinhas pelo excelente trabalho e atendimento e mostrar pra vcs como nosso Bruce está lindo!

Fomos buscá-lo em Atibaia, ficamos maravilhados com a beleza do local e continuamos o acompanhamento do nosso filhote e da irmãzinha dele na unidade da Pamplona.

Vcs são sensacionais! Parabéns e obrigada pela alegria proporcionada a nossa família!

Rico (PET)
Katia Soriano - Homer (PET)

Escolhi o Encrenquinhas para comprar nosso mascote, porque me passou ser uma empresa muito séria, atenciosa e muito profissional. Desde a escolha da raça até a aquisição do filhote, a Encrenquinhas prestou uma ótima assessoria e atenção.

 

Katia Soriano - Homer (PET)
Fernanda Paiva

Quando decidimos ter um pet em casa em nossa mente só pensamos em Border Collie. Procuramos em alguns canis na nossa cidade, mas foi pelo site da Encrenquinha’s que encontramos (e nos apaixonamos) pela nossa Mel. Ela veio de avião e nosso encontro foi muito emocionante! Parabéns ao Encrenquinha’s pelo profissionalismo em todas as etapas, do atendimento até o acompanhamento após a entrega.

Fernanda Paiva
Daniela Della Volpe Tardelli

Sem duvidas foi um momento emocionante. Presentear nossas filhas com o Sebastian no aniversario de 7 anos, em plena quarentena, só nos trouxe ainda mais compaixao e amor...

Daniela Della Volpe Tardelli
@silvinhalybaert (Pets Flora e Amora)

Flora e Amora chegaram para alegrar a casa e preencher nossas vidas de amor!!

Obrigada Encrenquinhas

@silvinhalybaert (Pets Flora e Amora)
@nathaliazanelato

"Minha vida mudou com esse meu encrenquinha. Muito mais amor, carinho e um pouquinho de trabalho. Com certeza a melhor decisão que já tomei. Recomendo muito! Filhote feliz, saudável e atendimento excelente".

@nathaliazanelato
M.Goretti e Família

Estamos felizes por ter encontrado criador/ Pet ENCRENQUINHAS, posso lhes garantir que são todos competentes, zelosos com seus peludos. Eu gostei muito do tratamento e do atendimento que foi nos dado. Agradecemos a todos.

M.Goretti e Família
nubiagvianna

Tios e tias do encrenquinhas, obrigada por cuidarem tão bem de mim... já estou na minha casa nova, toooooda feliz ????... mandem beijos e lambidas para meus amiguinhos que ficaram aí....tchau pra vocês. Ass: Vicky (Dory)??

nubiagvianna
PET - Flora e Amora

Flora e Amora chegaram para alegrar a casa e preencher nossas vidas de amor!! Obrigada Encrenquinhas

PET - Flora e Amora
PET - Jack

Ontem conhecemos o Bernardo, agora Jack, e hoje eu escrevo somente para agradecer toda atenção e paciência comigo. Durante esse tempo de espera você foi muito solícita, respondendo sempre todas as minhas dúvidas e até me acalmando. Esse tempo de espera valeu a pena, estamos encantados aqui em casa e o Jack está se adaptando super bem! Gostaria de agradecer também a atenção da veterinária Renata e do rapaz do petshop que não me lembro o nome agora (peço desculpa).
Muito obrigada mais uma vez.

PET - Jack
Marcio Rogerio

Queridos do Encrenquinha 's Obrigado por apresentar a nossa filha Avelã...ela é muito doce e amável....trouxe mais alegria em nossas vidas!! Vcs são sensacionais!!

Marcio Rogerio
Roberta Allem

N sei oq escrever só que ela é muito linda e mto querida e inteligente ! Ja faz tudo no lugar certinho e adora uma brincadeira! estamos mto apaixonados pela Nana!

Roberta Allem
Letusa

Edu, quero agradecer a você e a todos da equipe dos Encrenquinhas pelo carinho e extremo cuidado que vocês tiveram com a Mel. O presente de hoje só nos trouxe alegrias. Não tem como descrever em palavras, por isso representamos em imagens... Grata Encrenquinhas!!!

Letusa
Duas filhotas!

Através do Encrenquinhas me apaixonei pela raça whippet. Tenho duas filhotas. Lindas, amorosas, delicadas, muito carinhosas e brincalhonas. Um perfil perfeito para todas as idades! Me apaixonei e recomendo muito. Um detalhe importante, não são destruidoras e mesmo filhotinhas, muito obedientes!! Só doçura ???

Duas filhotas!
vera.mpfernandes

Queria agradecer pelo atendimento e deixar o registro aqui. Foi super compreensiva conosco. Sempre que queríamos ver foto, correu atrás e buscou a informações para nos passar. A equipe do Encrenquinhas foi e é muito atenciosa, mas você em particular que nos atendeu, está de parabéns :)

 

Através do Encrenquinhas me apaixonei pela raça wippet. Tenho duas filhotas. Lindas, amorosas, delicadas, muito carinhosas e brincalhonas.. Um perfil perfeito para todas as idades! Me apaixonei e recomendo muito. Um detalhe importante, não são destruidoras e mesmo filhotinhas, muito obedientes!! Só doçura???

vera.mpfernandes
mayra_cssoares

Eu relance estou muito satisfeita com o trabalho de vocês. Dependendo como seguir a vida aqui, ano que vem quero pegar mais um.

mayra_cssoares
@fagnerjmartims

Gal chegou em casa há exatos 9 meses, e nos apaixonamos por ela. Sempre muito alegre e brincalhona, adora viajar com as primas, e não se cansa de brincar com elas. Fez muito sentido pensar em uma irmãzinha, e poder adotar uma irmã mais madura para ela, e dar um lar a uma matriz foi uma ideia linda, que o canil encrenquinhas nos ajudou a realizar. As duas acabaram de se conhecer, mas a docilidade delas fará com que a convivência se torne perfeita, e se um dia não for, o amor superará.

@fagnerjmartims
@rodrigolazari

Olá, bom dia, Gostaria de registrar um elogio para a equipe de atendimento da unidade Santana.

Fiz a aquisição recente do meu bebê nessa unidade e tive um atendimento fantástico, atencioso e super profissional por parte da Erika e do Lucas.

Eu tinha MUITAS dúvidas sobre tudo, pois esse é o meu primeiro filho canino e eles tiveram uma paciência infinita para tirar minhas dúvidas e fazer diversas recomendações que ajudaram bastante nesses primeiros dias. 

Obrigado, pessoal!:-)

@rodrigolazari
Kalinca

Atendimento impecável das meninas do Encrenquinhas, desde a escolha do filhote até o momento tão esperado da retirada. Filhote lindo, muito bem cuidado, temperamento excelente e bem sapeca! Apaixonada pela minha nova filha!

Kalinca
Daniel Fellipini e Bruno

O Encrenquinha's tem um time de muitos parceiros e todos muito preocupados e carinhosos com nossos pets. Esse já é o terceiro que compro com eles. É muito carinho e amor.

 

Daniel Fellipini e Bruno

Os dois Chihuahuas são nossos a fêmea é a Phoebe e o Joey o machinho.

Daniel Fellipini e Bruno
Mariangela Seixas (Pet Amora)

A Amora veio depois de uma fase difícil e encheu a casa e nossos corações de alegria. Seu apelido na família é “Cara de Fofinha” e assim conquista a todos por onde passa.

Mariangela Seixas (Pet Amora)
Juliana (Pet Toddy)

Toddy veio do Encrenquinhas no dia 12/04! Procurei por vários lugares a raça Pastor de Shetland, mas o Encrenquinhas foi o único local que ofereceu toda a segurança na compra desde o início das tratativas até a entrega do filhote. A Tanires foi muito atenciosa e estou muito satisfeita!

Juliana (Pet Toddy)
@heitoralcarde e @milani.n

Chegou de repente e já transformou a vida da mamãe e do papai por completo. Essa coisinha mais fofa é a Paola e estamos imensamente felizes de termos ela aqui com a gente. Agradeço também toda atenção do pessoal da Encrenquinhas, dos atendimentos, as veterinarias, enfim a equipe toda está de parabéns sempre nos ajudando com as dúvidas ?

@heitoralcarde e @milani.n
@lucenavick Bartô (Jonas)

gente, queria agora agradecer vcs com calma. Muito obrigada, eu estou apaixonada por ele, ele é muito carinhoso e lindo. Vcs fizeram minha felicidade kkkkk e também a atenção de vcs é impecável ?? Com certeza, mais pra frente, eu querendo outro cachorro, é com vcs que vou ver

@lucenavick Bartô (Jonas)
Romeu Love You. Vladimir, Eliana, Fernanda, Guilherme e Funny (York)

Pessoal, tudo bem? Este amigo chamado Romeu é uma das coisas mais maravilhosas que temos, a três anos atrás visitamos o PetShop Encrenquinhas, a princípio uma visita sem muita pretensão de "comprar" este ser da foto acima, foi uma insistência de nosso filho que gosta muito de cachorros, temos em casa uma York de 11 anos na época, hoje com 14 anos, não estávamos preparados para assumir mais uma paternidade, porém foi amor a primeira vista, nosso Romeu então com 6 meses estava pronto para vir morar conosco, desde então o amor foi crescendo dia a dia, hoje estamos muito felizes por ele estar fazendo parte de nossas vidas, um ser da família, pois é assim que o consideramos.

Romeu Love You. Vladimir, Eliana, Fernanda, Guilherme e Funny (York)
Ana Paula Quarantani

O Encrequinhas é um canil muito sério e comprometido em oferecer o melhor para os animais. Desde o primeiro momento a equipe me atendeu e esclareceu todas as dúvidas - mesmo fora do horário comercial. Quando fui buscar a Kamala, a equipe também foi super informativa, a veterinária muito competente e todos esclareceram minhas dúvidas e me deixaram super tranquila em trazer a Kamala para casa. Agradeço bastante o suporte e o carinho de todos. Ah e o mais importante: a Kamala é um filhote sadio e muito bem tratado. Isso é seriedade e respeito. Agora temos uma grande família aqui em casa ❤️

Feedback da Tutora da Pastor Kamala. ???

Ana Paula Quarantani