Segunda a Sábado (11) 5555-3932 / Todos os dias (11) 99507-9357 whatsapp / Hotel (11) 99786-2980
  • Encrenquinha’s e Virbac garantem vermifugação semestral dos cães do Abrigo Piccolina

Encrenquinha’s e Virbac garantem vermifugação semestral dos cães do Abrigo Piccolina

A Rede Encrenquinha’s e a Virbac doaram para o Abrigo PIccolina 900 comprimidos do antiparasitário interno para cães Grantelm, garantindo a vermifugação dos mais de 300 cães abrigados. A entrega das 19 caixas, suficientes para as duas doses necessárias neste semestre, foi feita à presidente do Abrigo, Dra. Rosana Mercadante, pelo proprietário da Rede Encrenquinha’s, Elias Santos Almeida e por dois representantes do Laboratório Virbac, a médica veterinária Gabriela Almeida, coordenadora de vendas da Virbac, e Marcio Presença, coordenador da Distribuidora SP-Cães.

Elias Almeida doou ainda ao Abrigo Piccolina uma caixa repleta de vitaminas e suplementos para cães, antibióticos, shampoos e loções medicinais, colírios e medicamentos para tratar otites. Rosana Mercadante entregou à Rede Encrenquinha’s e à Virbac certificados de Responsabilidade Sócio-Ambiental. Ela frisou a importância da parceria com a Rede Encrenquinha’s, que periodicamente realiza doações para o Abrigo, como aconteceu no final de 2013, com a entrega de 350 doses da Vacina V8 Pfizer, garantindo a vacinação anual dos cães contra a Cinomose e outras graves doenças.

Rosana agradeceu e parabenizou também a atitude da Virbac, explicando que “as vermifugações periódicas são parte importante no protocolo de manutenção da saúde dos cães abrigados, e costumam representar uma elevada despesa extra. Só temos a agradecer o precioso donativo de 19 caixas de Grantelm, bem como outros medicamentos e produtos entregues pela Rede Encrenquinha’s. Esperamos que todos os nossos seguidores do Facebook, colaboradores, padrinhos e madrinhas dos cães também agradeçam tanto à Rede Encrenquinha’s como ao Laboratório Virbac, curtindo as páginas no Facebook  e deixando mensagens de apoio, fundamentais para mostrar nosso agradecimento e estimular novas parcerias”.

Uma parceria inspiradora

Elias Almeida, proprietário da Rede Encrenquinha’s, destacou a importância do acordo que conseguiu junto ao Laboratório Virbac e espera firmar novas parcerias com empresas do ramo Pet, que possibilitem colaborar com a manutenção de centenas de cães resgatados, recuperados e mantidos pelo Abrigo Piccolina. “Não podemos tudo, mas sentimos como é fundamental firmar uma parceria de colaboração com uma instituição que faz a diferença resgatando, recuperando e buscando famílias para cães vitimados pelo descaso e por maus-tratos e, ainda, educando e conscientizando a sociedade para reduzir o abandono”, afirmou Elias.

“Um trabalho inspirador para nossa Família Encrenquinha’s – frisou Elias Almeida -,pois em todas as atividades da rede, há anos, primamos pelos bem-estar e pelos cuidados psicológicos e físicos dos cães e gatos, que são membros das famílias humanas e merecem todo respeito, consideração, cuidados, até o final da vida, sem nunca experimentarem o pavor do abandono”.

Conheça e curta no Facebook:

Rede Encrenquinha’s: www.facebook.com/encrenquinhas

Laboratório Virbac: www.facebook.com/virbacbrasil

Abrigo Piccolina: www.facebook.com/abrigo.piccolina